sexta-feira, 15 de agosto de 2014

magical battle - love witches

ALGUEM ME MATE POR FAVOR

Vocês não devem estar entendendo né, bom a nossa aula era com, adivinhem, eu dou um abraço via internet pra quem disse sonserina, parabéns você ir pra vegas que você vai ganhar um milhão de dólares.

-- ah senhor Styles e senhorita Potter, estão atrasados – o professor falou, OMG, ele era lindo de mais, fazendo todos virarem e olharem para nós, ótimo, ele estava descendo a escada – andem logo, achem seus grupos – ele falou e continuou a descer as escadas, a sala estava dividida entre quatro grupos meninas e meninos cada um de sua casa – como eu estava dizendo, me chamo Ian Jackson (foto da capa), serei o professor de vocês pelos próximos anos de defesa contra as artes das trevas, ensinarei a vocês feitiços defensivos, e como se preparar para qualquer mal que possa atingir vocês – enquanto ele falava todas as meninas babavam por ele, (invasão leigh povs: você também estava então cala a boca) ok tudo bem, uma menina da grifinoria levantou a mão, o nome dela é Susan se eu não me engano – sim senhorita Miller

-- oque vamos fazer na aula de hoje?

-- hoje vamos treinar feitiços defensivos básicos, que estão no seu livro capitulo 1, vocês tem 20 minutos para escolher seus feitiços,boa sorte – ele disse e todos começam a procurar em seus livros

Depois o tempo acabou e o professor chamou a atenção de todos

-- bom agora que escolheram seus feitiços, vou escolher um aluno de cada turma para ver quem desarma antes o seu oponente – ok vai ser legal – vejamos, senhorita Edwards representa a grifinoria e senhorita Krum a sonserina, subam aqui – au agora eu vou rir, elas subiram na passarela e elas ficaram frente a frente – fiquem de costas e andem dez passos e virem já se preparando para desarmar a sua oponente

Assim que elas fizeram isso elas viraram e ficaram se encarando até Britney usar o feitiço Expelliarmus, a o mesmo tempo que perrie lançava o feitiço Alarte Ascendare, oque fez Britney levitar e depois cair no chão de joelhos, e perrie usou o feitiço Flagello oque transformou a sua varinha em um chicote, e ela o bateu no chão perto de Britney, para assustar ela e deu certo, então ela usou Expelliarmus e desarmou ela, todos aplaudiram, menos as meninas da sonserina 

-- maravilhoso, Perrie, meus parabéns, um ponto para a grifinoria – o professor gostoso disse, então Perrie estava descendo e eu ia abraçar ela, mais alguém chegou antes de mim quem era? O zayn, ele abraçou ela e beijou sua testa, mano ela tava igual um tomate depois que ele saiu do lado dela, ai eu fui junto com as meninas e fizemos um montinho nela, mentira só abraçamos e pulamos feito uns animais, mais ai o professor pediu silencio para escolher os próximos alunos – vejamos senhor Styles pela grifinoria, contra o senhor Smith pela sonserina – Harry passou por mim e eu sussurrei uma “boa sorte” e ele me deu um selinho, e subiu e depois jake (foto da capa) passou por mim para subir e piscou, tipo oi?
-- dedico minha o meu futuro ponto pra você aria – jake disse, OQUE?
 Ai o Harry ouvio e eu acho que ele não gostou nem um pouco, eles fizeram a mesma coisa que as meninas – podem começar – disse o professor gostosão

Jake usou um feitiço chamado aquamenti, oque fez um jato de agua sair de sua varinha e quase atingir Harry, mais ele usou aequora teggo e fez uma barreira de agua surgir em sua frente recebendo o jato de jake, mais ai jake usa o feitiço incêndio, e sua varinha começa a soltar fogo, a o mesmo tempo que Harry usa lacarnum inflamare e sai um jato de fogo azul de sua varinha, obvio que isso deixou de ser uma luta só para desarmar o oponente, eu acho que eles querem se matar só pode, quando jake ia conjurar o próximo feitiço Harry lança o feitiço incarcerous, e cordas surgem e seguram as mãos de jake e Harry conjura Expelliarmus e desarma jake

-- muito bom senhor Styles, mais um ponto para a grifinoria – não acredito que ele não vai ligar pro fato de eles quase se matarem – mais como eu disse era para desarmar o oponente e não quase se matarem, menos um pontoda sonserina e grifinoria – arg, jake desceu e veio falar comigo, ótimo

-- oi aria
-- oque você quer? – eu sou bem direta, e as vezes meio gossa (invasão perrie povs: isso não tem nada a ver com ele quase matar o Harry?), primeiro DA O FORA DA MINHA NARRAÇÃO, segundo e se tiver? Me processem se tiver eu em,
-- au a gatinha morde – oh porre, e os amigos dele começaram a zoar, fazendo au, ou essa foi boa, amadores
-- mordo, arranho e ainda arranco um pedaço agora vaza – os amigos dele ficaram zoando ele, tipo na tua cara ou iiiiih, como eu ODEIO, pessoas que são maria vai com as outras,eu conjurem bem baixinho – trip jinx – foi um sussurro e todos os amigos de jake tropeçaram e caíram, haha,opa ai vem o gostoso de cabelos cacheados, ih ele não me parece muito feliz
-- oque ele queria?- ele perguntou ficando na minha frente, e segurando minha cintura
-- o jake? Nada só falou oi – ele fez cara de tipo “não acredito nisso nem em um milhão de anos” – mais eu cortei ele – Harry rui e me beijou
Ah eu juro, se eu pudesse passar o resto da minha vida beijando ele, eu fazia isso mesmo, e que se dane o resto
Mais, como eu não posso passar o resto da minha vida beijando ele,e como o professor é chato
-- Styles e Potter separem ai vocês dois, depois da aula podem fazer oque quiserem mais aqui em sala de aula não – oh valeu seu idiota lindo, assim que ele falou, eu empurrei Harry de leve, ele só desencostou da minha boca, mais continuou com as mãos na minha cintura, mais eu tirei as mãos de seus cachinhos e coloquei em seu peito e continuamos olhando um para o outro, mais ai todos na sala olharam para agente, ai que vergonha
-- você esta vermelha – Harry disse, e eu olhei pra baixo e encostei minha cabeça em seu ombro, e ele riu me virando e me abraçou por traz colocando a cabeça no meu ombro
-- próximos oponentes – ele olhou para o lado das meninas da sonserina e falou – senhorita swift, suba aqui por favor – ele falou e a loira subiu – escolha sua adversaria – ela olhou para o lado da grifinoria, e viu que o Harry estava me abraçando, e ela sorriu, mais não aquele sorriso de felicidade e sim um sorriso de maldade – já escolheu Taylor?
-- sim, eu quero ir contra a Aria –vaca, na mesma hora que ela disse meu nome, Harry apertou minha cintura
-- ok, senhorita Potter, suba aqui por favor – Harry sussurrou um “tome cuidado” ai ele me soltou e eu subi, fiquei de frente para a Taylor, depois fizemos o mesmo que os meninos – podem começar
Taylor conjura levicorpus e eu sou arremessada para o outro lado da sala, e vou parar fora da passarela e bati com as costas na parede, ai q merda essa porra doi muito, eu ia me levantar e ela conjura serpensortia e uma cobra aparece vindo para mim, nessa hora o professor mandou todos os alunos para o outro lado da sala,e mandou Taylor parar ,mais ela não ouviu, só ficou se gabando para os alunos
-- VIPERA EVANESCA – eu gritei na verdade esse feitiço quando a cobra vinha pra cima de mim, mais ai ela sumiu, nessa hora Taylor virou de volta pra mim e lançou o feitiço Bombarda, na porta que estava atrás de mim, e ela explodiu, oque me fez corre ou tentar pelo menos pra longe, já chega cansei
-- levicorpus – lancei o feitiço, e ela foi arremessada e assim que ela caiu se levantou e ia me atacar – immobulus – conjurei e ela ficou imobilizada, hora de acabar com o show – expelliarmus – e a varinha dela veio para mim, assim o professor e a turma voltaram a ficar em volta da passarela, o professor libertou Taylor do feitiço e as amigas dela foram ver como ela estava, e Harry correu pra perto de mim, mais eu cai de joelhos e depois sentei, meu corpo todo doía, Harry chegou e se ajoelhou na minha frente

-- voce esta bem? – ele perguntou, ai pegou meu rosto a procura de qualquer machucado ou marca, então achou algumas marcas roxas – vou matar a Taylor – ele disse e me ajudou a levantar, ai a pezz o empurrou e me abraçou,

-- ai você ta bem amiga?
-- to ótima, fica calma – eu disse andando ou tentando, eu cai por que minha perna estava doendo demais, mais eu não gosto de preocupar ninguém, assim que eu cai, Harry me ajudou a levantar, mais de novo eu quase cai, mais Harry me segurou colocando meu braço em seu pescoço e segurando minha cintura, ai o professor FINALMENTE veio ver como eu estava
-- esta tudo bem aria? – claro, mais minha perna quer me matar, acho que minha coluna já era e eu pretendo matar uma loira vadia.
-- estou bem – Harry me olhou feio, merda Harry não fala, não fala
-- acho que ela machucou a perna – o professor se abaixou para ver minha perna, e ai meu deus, ele estava simplesmente com uma das mãos em minha coxa e a outra analisando minha perna, acho que Harry notou o local da mão dele, e não gostou pelo visto, oh deus – posso levar ela para a ala hospitalar?
-- sim... Claro – ele parece que voltou a sanidade – menos 10 pontos para a sonserina, Styles leve ela
Harry me ajudou no começo como apoio para eu ficar em um pé só, mais estava demorando muito, e cada vez doía mais
-- harry vai mais rápido – eu falei gemendo de dor, ele olhou pra mim com um sorriso malicioso
-- eu achava que ia ouvir isso de você na cama - ele disse pra mim, OH MENTE POLUÍDA
-- hey, seu tarado de carteirinha, eu to falando serio, minha perna ta doendo muito – ele viu que estava doendo muito
-- tive uma ideia, coloca seus braços no meu pescoço – assim fiz e ele me pegou no colo estilo casal em lua-de-mel (foto da capa) – pronto
-- rsrs, você é maluco – ele riu, e começou a andar, os corredores estavam vazios, muito vazios – cadê todo mundo? – perguntei olhando pra ele, que olhou pra mim e riu
-- princesa todos estão em sala
-- ah é, eu esqueci, que nem todas as salas tem uma loira maluca que por acaso é sua ex, que decide dar a louca e lança garotas contra a parede – falei e rimos
-- isso é verdade, mais por que falou a parte que ela é minha ex? – porra eu não achei que ele ia notar
-- ué por que sim, namorar você deve ter sido a única coisa boa que ela fez, e isso não é bom, ela fez você perder tempo – oque? Eu falo demais quando estou nervosa
-- você é muito ciumenta, e chegamos – ele disse entrando na ala hospitalar (foto da capa)
A enfermeira madame pomphrey veio correndo
-- venha deite ela aqui – ela mandou Harry me colocar deitada em uma das camas, a terceira pra ser mais exata, e sentou numa cadeira que estava do lado da minha cama e segurou minha mão – oque aconteceu? – ela perguntou enquanto tirava minha ankle boot da perna que estava doendo
-- bom agente estava na aula de defesa contra as artes das trevas e... AH –eu comecei falando, mais a madame pomphrey apalpou minha perna e PORRA QUE DOR, ai meu deus, parece que alguém enfiou uma faca na minha perna
-- bom parece que você quebrou a perna, mais não consigo ver direito com essa meia – ela foi pegar um separador que as pessoas usam para trocar de roupa no teatro – tire essa meia calça enquanto eu preparo alguma coisa pra aliviar essa dor – ela falou e saiu de perto e foi para uma bancada que tinha um armário de vidro em cima que estava cheio de frascos, e ela começou a pegar vários fracos e misturar, ah é eu tenho que tirar a meia.

-- Harry me ajuda a levantar? – eu pedi já que estava com MUITA preguiça e dor
-- claro, me da à mão – ele pegou minha mão e me ajudou a ficar de pé, ai puxou o separador colocando de modo que não deixasse ver nem eu e nem ele
-- tudo bem, vaza daqui – eu falei empurrando ele, oque não deu certo por que eu estava de ankle boot e de um pé só, então eu quase cai, mais ele me segurou
-- você quer que eu saia, mais mal consegue ficar de pé, imagine tirar a meia – tudo bem nesse ponto ele estava certo
-- ta me ajuda mais não fica olhando – ele assentiu – ta, tira meu short – ele riu malicioso e assentiu de novo, oh menino tarado

Oh Merlin, por que eu coloquei um short com meia calça, se bem que ter o Harry tirando meu short não é nada mal, meu deus oque é que eu to dizendo? (invasão louis povs: isso é falta de sexo ) cala a boa boo bear, e vaza da minha narração, aonde eu parei ah é, Harry ficou de frente pra mim, olhando nos meus olhos, oh menino pra ter olhos lindos, ele desabotoou meu short, e ficou com aquele sorriso sacana no rosto, ele abaixou meu short e quando chegou na parte que doía, ele tirou com o maior cuidado, nem parecia o cara doido que estava me agarrando mais cedo, ele me ajudou a tirar o short e logo em seguida a meia calça e ele demorou até demais, ai me ajudou a colocar o short de novo e assim que fechou o botão do short me beijou, ah tava demorando, ele me sentou na cama ainda me beijando e sentou do meu lado

-- isso deve fazer a dor diminuir – me separei dele assim que a madame pomphrey falou, voltei a deitar e Harry sentou na cadeira de novo, e eu tomei a poção que a madame pomphrey me deu, e na hora a dor melhorou, e ela apalpou de novo minha perna e falou que realmente estava quebrada, e fez um feitiço - Braquium Emendo – ela conjurou e minha perna, segundo ela voltou a o normal e ela me mandou voltar para a aula, coloquei a maia calça de novo e e a ankle boot, fomos para a próxima aula a de feitiços , já que a defesa contra as artes das trevas já tinha acabado
E assim que fomos para a aula e a cada 20 passos harry parava e me beijava, quando estávamos quase na sala, Harry me empurrou na parede e me beijou, mais não foi como os outros, foi tipo, bem lento parecia que não ia acabar, e eu não  queria que acabace

-- cara, avisa quando for fazer isso – ele riu com isso que eu disse e fomos para a aula e assim que entramos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário