terça-feira, 10 de junho de 2014

Midnight Memories - love witches

 AI JESUS não, não era o Harry e nem o Louis, e não era só uma pessoa era duas, a vareta, quer dizer a Taylor, e a Ericka (1) que com o esbarram caíram, fazendo com que Caroline e Britney (2) caíssem também, resultado todo o ônibus riu delas RSRS
-- OLHA POR ONDE ANDA VADIA MAL COMIDA – a Taylor gritou pra mim, juro que senti meu sangue ferver – E FIQUE LONGE DO MEU NAMORADO - ela disse já lev
-- SE ELE É SEU NAMORADO POR QUE ELE ME BEIJOU ONTEM? – Perguntei, PORRA, eu odeio isso em mim eu sou muito impulsiva, ai e ela olhou pra Harry que disse
-- Taylor, foi você que terminou comigo, eu sou livre pra beijar quem eu quero - depois dessa linda cena, ela pisou fundo e saio batendo em tudo, quando eu fui saindo olhei pro Harry que piscou pra mim, eu ri e fui pra estação com as meninas, que ficaram me zoando dizendo que o Harry tava afim de mim, perguntando que história é essa de ele me beijar, ate que alguém GRAÇAS A DEUS interrompe elas
-- Todos os alunos de hogwarts entrem na plataforma nove três quartos 9 ¾  por favor- alguém que eu não sei falou
-- Essa plataforma existe?  Eu nunca vi – eu disse às meninas que começaram a rir eu fiquei confusa até a leigh–Anne  falou
-- Essa plataforma fica entre a 9 e a 10, você entra na parede entre elas...........olha a perrie fazer – dito isso ela pegou o carrinho e correu pra parede da plataforma, até entrar na pare eu fiquei com uma cará assim :O – viu como se faz agora é você – FUDEU
-- WHAT? Eu não vou atravessar a parede, EU VOU ME ESBORRACHAR IMTEIRA, E EU NÃO QUERO RESTRUTURAR MEU ROSTO E NEM MORRER – ei gritei? Não gritei? É eu gritei e elas riram, e cada uma começou a correr e atravessaram a parede, e eu fiquei lá como uma estátua
-- Não vai acontecer nada com você, se quiser eu vou com você – uma voz rouca suou em meu ouvido, quando virei vi o Harry ai fui notar que só estava nos dois lá, Mano como esse povo é rápido
-- E porque você acha que eu iria com você? – eu perguntei mais me segurando pra não beijar ele de novo ele riu e disse
_ Por que eu to vendo que você gosta de ficar perto de mim – fez uma pausa chegou perto do meu ouvido e falou – ou vai negar – me arrepiei e ele riu de novo me deu um selinho e me virou e eu segurei o carrinho ele colocou uma das mãos na minha cintura e a outra no carrinho e começamos a correr, quando íamos entrar ele me soltou e eu passei, e vi a plataforma e tinha muita gente lá, alguns pais se despedindo dos filhos e uns entrando no trem, fiquei observando tudo até que senti uma coisa bater na minha bunda, quando virei vejo o carrinho do senhor cachinhos vulgo Harold styles rindo até que ele falou
-- Viu não foi tão ruim assim foi aria? – ele perguntou sorrindo, nem respondi fui atrás das meninas e as achei em um vagão
-- MALDITAS – eu disse e elas riram e eu sentei começamos a conversar, ai a jesy começou a ler um livro de magia a jade e a leigh começaram a ouvir musica a pezz tava devorando um saco de balinhas azedas, não sei como ela come isso é horrível (invasão perrie povs: BOY ESSA BALINHA É MUITO BOA, e você não pode reclamar, você comeu uma torta de abóbora inteira só) CALADA, e sim eu fiz isso no caldeirão furado, mais voltando a historia eu dormi um pouco mais acordei com alguém dizendo que tínhamos que tínhamos que colocar uma roupa de cor única para irmos pra hogwarts, eu vi quatro vadias de cor berrante Taylor como sempre desde que eu a vi pela primeira vez está de rosa e carol está de azul (3) ericka de laranja e Britney amarelo (4) SE ELAS QUEREM ATENÇÃO CONSEGUIRAM, depois fomos eu e as meninas  falamos sobre um monte de merda até porque éramos as ultimas, ficamos conversamos um pouco até ficarmos prontas a pezz tava muito fofa e branquinha (mais do que já é) e a jade muito linda de cinza (5) a jesy estava muito gata de verde e leigh – Anne  muito lindinha de marrom  (6) e eu pra variar, estou toda de preto e por mais incrível que pareça quem escolheu foi a  leigh e ela odeia roupas muito pretas. TENHO QUE DIZER QUE EU ADOREI (7) saímos do vagão onde trocamos de roupas, e esperamos até chegar na estação assim que descemos, perrie esbarrou em Britney FUDEU
antada assim como as outras vadias, a ah ela tava abraçado o harry ..... PERA AI , QUE A ELA NÃO SABE DO QUE EU SOU CAPAZ
-- olha por onde anda idiota – Britney disse e empurrou de leve a perrie
-- olha você por onde anda, banana ambulante – OMG por essa eu não esperava
-- o que foi? Ta com raivinha que o zayn prefere a mim, a você – AGORA ELA PEDIO PRA MORRER
-- se ele prefere você, é por que ele só quer sexo, ou ele já fez alguma coisa por você que não seja na cama? – perrie casa comigo? (invasão, perrie povs: #PARTIU borá casar).
-- pelo menos ele toca em mim, sabia que ele beija muito bem, ou que ele transa muito...- ela nem conseguiu terminar de falar, a perrie foi pra cima dela, BRIGA WOOOW
Todo mundo começou a se afastar e Britney e Perrie continuaram a puxar os cabelos uma das outras, ai o zayn e o menino que foi com a leigh-anne no ônibus jason, chegaram e o zayn puxou a Perrie e o Jason puxou Britney.
-- PAROU –berrou zayn – Britney você sabe que me deixou sobe efeito da poção do amor, eu nunca ficaria com uma menina como você – HÁ, ele sai do lugar da briga com a perrie e eu e a leigh-anne a jade e a jesy fomos saindo e achamos os meninos e a perrie, que estava falando alguma coisa com zayn.
-- Você ta de luto aria? – perguntou liam, obvio que eu ri
-- to –disse
-- quem morreu? – ele perguntou  
– o meu animo morreu – todo mundo riu
-- por quê?A dez segundos você estava se divertindo, com a briga da perrie e da Britney – jade disse
-- por isso mesmo, já que a treta acabou, não tem mais nada pra me entreter – fiz cara de tédio e riram, foram andando, mais como eu sou muito sortuda só que não minha bolsa caiu e derrubou meu celular que eu não sei como não quebro então eu peguei ele e guardei, ai notei que todo mundo já estava bem na minha frente e antes de eu começar a andar mais alguém me segurou por traz, e eu sabia que era o Harry, também já viu as mãos dele? São enormes é impossível de não lembrar
-- eu posso te entreter – ele beijou meu pescoço – é só você pedir – eu virei e fiquei de frente pra ele
-- talvez eu peça- coloquei os braços no pescoço dele
Ele riu e me beijou, (foto da capa), MANO, vocês não tem noção, ele beija MUITO BEM, ele me puxou mais pra ele, (como se isso fosse possível) ai eu ouvi hagrid chamar os alunos, me soltei de Harry (CONTRA A MINHA VONTADE) e dei um ultimo selinho nele e fui pra perto das meninas.
Hagrid chamou todos de novo e todos os novos alunos foram pra os barcos, e de lá fomos até as carruagens, e eu e as meninas fomos conversando até chegar ha um, LINDO MARAVILHO ENORME E PERFEITO, castelo um cara velho pra caramba veio e pegou TODAS AS MALAS com uma varinha parecida com a da minha mãe e com a minha, uma mulher apareceu e falou
-- Bem vindos a  hogwarts eu sou a professora minerva ensino transfiguração, sou a diretora da casa da grifinoria, me sigam para o Salão principal para a designação de suas casas que são grifinoria, . lufa lufa, sonserina e corvinal, então vamos – ela disse isso quando ela disse grifinoria me lembrei do que minha mãe falou que meu pai era de lá.......mas eu não quero chorar agora, então vamos deixar isso pra lá fomos andando até uma porta enorme esperamos e ela foi aberta revelando um salão enorme e EU TAVA CERTA TEM MUITOS GATINHOS AQUI ta eu sei que eu quero o Harry, mais enquanto não temos nada, eu mereço me divertir chegamos perto de um banco no fim do salão e do lado tinha uma mesinha com um chapéu e PERA AI PORQUE ELE TEM UM ROSTO ah esqueci isso é normal aqui fui interrompida de meus pensamentos com minerva falando
-- Chamarei seus nomes e vocês sentaram e o chapéu irá designá-lo pra sua casa – ela fez uma pausa e leu um pergaminho e falou – Perrie Edwards – ela disse e todos olharam para a perrie que ficou mais branca do que já é, se brincar ela ta da cor da roupa dela, ela  foi andando até o banco e sentou – se e olhou fixo pra mim como se estivesse em pânico, ela me disse no trem que queria ir para a grifinoria já que a mãe dela era de lá até o chapéu começar
-- vejo que tem um coração puro, e nunca faria mal a ninguém e que conta muito com seus amigos...............uma menina tão pura como você deveria ir para a .........- HEY, ele ta falando que ela é pura? Por que não sabe que ela perdeu a virgindade, deixa-me ver antes de ontem (invasão perrie povs: CALA A BOCA SUA JUMENTA) foi mal escapou, ah esse chapéu veado tem mesmo que fazer suspense vendo que a perrie ta quase parindo uma jamanta – GRIFINORIA – pude ver a perrie relaxar 
Então ela pareceu se tocar que tinha que ir e foi para a mesa da grifinria a acolheu com muitas palmas, cody Linney, Elly kirem, Susan Miller até a Caroline foi chamada e ela foi para a sonserina assim como a Britney e a ericka  e PERA chamaram a Taylor
-- vejo que você é muito ambiciosa e teimosa – HÁ com essa eu ri ok chapéu falante pode continuar e antes sim eu falo com meu subconsciente  mais vamos deixar a historia continuar cabeça- e pelo que vejo faria tudo possível a o seu alcance pra conseguir o que quer e por isso é melhor voce ir para.................................- fala veado ao quadrado – SONSERINA
Chamaram um cara chamado Jason Parker, em minha opinião é lindo e muito, mais o Harry é mais a e por falar nele os meninos foram para a grifinoria e mais a jesy foi pra lufa-lufa e a leigh pra corvinal só faltava 4 alunos eu a jade um tal de George kongori e um lisa sei lá do que e chamaram a lisa e ela foi para a corvinal e o George foi para a lufa-lufa só faltava a jade e eu até......
-- jade thirlwall suba aqui, por favor – ela foi e e o chapéu falou
-- bem vamos ver...ah uma garota meiga que se importa mais com os amigos e é uma garota fiel e muito fofa devo dizer – concordo com ele se ela não fosse bruxa devia ser atriz da Disney por que ela parece que veio de um livro de tão fofa – voce ira para a ................... – fala chapéu IRRITANTE (invasão chapéu seletor: eu estou bem aqui, caso você não lembre) SORRY
-- fala logo – ela disse baixinho mais eu ouvi
 -- GRIFINÓRIA – quando ele disse isso ela levantou e foi correndo e a perrie levantou e elas se abraçaram e sentaram e sobrei só eu
-- Aria Potter – minerva me chamou e eu ouvi muitas pessoas murmurando, cochichando sobre mim, revirei os olhos fui até o banco e sentei ai o chapéu falou
-- WOW- ele gritou e todo, mundo inclusive eu se assustou – Potter, aria Potter, voce é filha de alvo severo Potter? – porque esse doido esta perguntando do meu pai
-- Sou sim por quê?- serio que eu to conversando com um chapéu?
-- Seu pai foi um dos melhores alunos daqui, e o melhor apanhador da grifinoria, seu avo derrotou o pior bruxo que já existiu- qunado ele disse isso vi a Taylor fechar a mão como se estivesse com ódio - mas você tem tanta disposição e uma linhagem somente de bruxos pode ir pra sonserina – quando ele disse isso eu surtei e falei
-- NÃO NÃO NÃO tudo menos sonserina – todos riram e a pessoas das sonserina fizeram cara de poucos amigos
-- Mas a sonserina pode te ajudar a alcançar seu destino – ele ta  me zoando
_ Você não sabe meu destino eu faço ele ok agora FALA LOGO A CASA QUE EU VOU FICAR – eu to brigando com um chapéu hi hi hi
-- Você irá pra casa.......


links

Nenhum comentário:

Postar um comentário