terça-feira, 3 de junho de 2014

Live a pray Start Me Up - Love Witches


Continuei olhando as meninas, e eu não acho que sejam vadias, pelo menos o jeito de se vestir, por que eu me visto de um jeito parecido, só que elas usam cores muito claras e vibrantes e eu escuras e as vezes tons pasteis , mais eu tenho corpo e pelo que eu vi a de blusa rosa até tem, mais não como eu rsrrsrsrs

 -- por que dizem isso?
-- Elas já deram pra todos os meninos que você ta vendo nessa sala – perrie disse meio triste
-- até o Harry? – me diz que não PELO AMOR DE DEUS
-- sim, ele o Niall, o liam o Louis até o Zayn – pezz disse e olhou pra baixo, coitadinha.

-- Não fica assim pezz e você sabe que ele gosta de você – disse a jade, tentando acalmar perrie

-- não Jade eu não sei, se ele gostasse de mim falaria comigo e não iria tranzar com uma garota diferente a cada semana – ela disse e vi seus olhos (lindos, diga-se de passagem) marejar, e ela abaixou a cabeça de novo, agora é minha vez de falar.

-- pezz olha pra mim – ela negou – olha pra mim loira – ela olhou – você não deve chorar por ele, nem por ninguém entendeu? - ela assentiu e secou as lagrimas que insistia em cair de seus olhinhos cor do céu – pelo que você me falou, ele é muito tímido, espere e o tempo dirá se é ou não pra vocês ficarem juntos
-- brigado aria – ela me abraçou.

- - o que a caroline ta fazendo? – jade perguntou quase tendo um ataque de nervos, eu fui ver ela estava sentada no colo do Niall, que a abraçava pela cintura e falava alguma coisa no ouvido dela que sorria, a esqueci de falar a jade gosta do Niall, a jess do liam e a leigh do Louis e... PERAI WHAT, por que bulhufas a Taylor esta sentada quase que em cima do Harry?
-- Taylor e o Harry têm alguma coisa? - OK TALVEZ EU GOSTE DELE EU JÁ DISSE ELE É MEU

-- Eles já namoraram um tempo, mais a Taylor terminou  com ele,  eu não sei o que os garotos vêm nela, pra mim ela é uma tabua de tão magra – com esse comentário da leigh, nos rimos tão alto que o tal de liam perguntou da mesa que esta as vadias o Niall, Louis, Zayn e obvio que o Harry
-- Do que vocês riem tanto em jesy?  – ela ficou corada, por que ele perguntar justo pra ela?
-- Na... Na... Da  Da.. De ma... Ais – ela gaguejou, e as vadias riram até a Taylor falar
-- Olha ela gaguejou, que ridícula – ela disse e a jesy encolheu os ombros e ficou olhando pra o chão
-- Hey não liga pra o que ela fala, você não é ridícula jess você é incrível – a jade disse como um sussurro e a jess sorriu e abraçou já a poopy (apelido da jade)
-- ATENÇAO, TODOS AS PESSOAS QUE IRÃO PARA  HOGWARTS,ARRUMEM SUAS COISAS POIS IRAO SAIR EM UMA HORA – disse o Hagrid –VAO AGORA –depois de ele berrar isso todos os futuros alunos de hogwarts, foram andando rolou uma troca de olhares entre mim e o Harry sim, mais eu não sei o que significou então deixa quieto, fui subindo até meu  quarto e arrumei a mala tomei um banho rápido e troquei de roupa (1) e como eu sempre sou fiel a o meu estilo fui de preto e branco, quando estava colocando o Logan na gaiola, batem na minha porta, quando eu abro vejo Harry parado, ficamos nos encarando por alguns segundos até que eu fiz um gesto pra ele entrar, feito isso ele sentou na cama coloquei Logan na gaiola onde ele iria até a escola, e no lugar eu tava de costas pra Harry, mas sinto suas mãos na minha cintura, e eu fiquei nervosa, não sei por que já que eu nunca fui assim, do nada ele me vira fazendo com que eu fique de frente pra ele, e MUITO grudada nele tipo ... ele ta me segurando pela cintura, e eu to com os braços entre nossos corpos, ai o Harry o próprio fala
-- Posso? – ele pergunta já sabendo o que ele queria EU NEM ME MEXI, mas parece que ele entendeu o que eu queria ai falou - Então é sim – ele falou encarando minha boca, ME BEJA LOGO
- - ME BEIJA LOGO HARRY – depois de eu gritar isso ele riu e disse
-- Ok calma marrentinha – ri com esse apelido, já que todos os meus amigos do Brasil me chamavam assim- do que você ta rindo – ele sussurrou bem perto da minha boca, OMJ ele tem um hálito de menta, delicia ME BEIJA LOGO
-- Meus amigos me chamavam de marrentinha, e você também – sussurrei e ele sorriu ai GRAÇAS A DEUS, ele me beijou (foto da capa), eu juro que ouvi os anjos assim ALELUIA ALEELUIA ALELUIA ALEEEEEELUIA, então nós ficamos assim por alguns segundos, só com um selinho ai ele passou a língua entre meus lábios, e eu os abri dando a passagem para a língua deliciosa dele, 
SENHOR ah meu santo chocolate ele beija MUITO bem, melhor que o Mason que o James e que o Matheus meu amigo do Brasil, melhor que todos os caras com que eu fiquei até hoje, e acho que ficamos um bom tempo assim porque bateram na porta dizendo
-- ARIA VEM LOGO TEMOS QUE IR AGORA  - eu reconheci a voz e era da jade, quando ela disse isso eu me soltei do Harry e falei
-- É melhor você ir – ele assentiu fui com ele até a porta, e ele me roubou um selinho e quando eu achei que ele já tinha saído, ele voltou e me empurrou contra a parede e me beijou de novo, AI QUE MARAVILHA, ele partiu o beijo com uns 3 selinhos
-- até o trem – ele disse roucamente, pela falta de ar e me deu mais um selinho
Ele foi embora e eu fechei a porta, e me escorei nela ai eu desci escorregando até o chão tocando meus lábios e com um sorriso besta, ai o Logan começa a miar, pego minhas coisas e desço, fui para o ônibus e me sentei com a perrie (2) a jade e a jesy (3) sentaram na frente e a leigh – anne  sentou com um garoto ai se eu entendi o nome dele é Jason,  e estavam sentados atrás de mim e da pezz
-- como é hogwarts ?– eu perguntei para as meninas
-- minha mãe disse que lá é muito bonito – jess disse e começou a lixar as unhas com MINHA lixa
-- ok lá é como essas escolas daqui de Londres?
-- não, lá é um castelo  - disse jade mexendo no iphone
-- vou me sentir uma princesa..............só que não – começamos a rir menos a leigh que estava dormindo na ombro do tal Jason
Começamos a conversar e o ônibus começou a andar fomos até a estação de trem lá no centro de Londres e todos começaram levantar para sair quando eu levantei esbarrei em alguém e deixando as minhas coisas e da pessoa cair quando eu olhei pra ver quem era uma palavrinha bem linda FUDEU


(3) http://www.polyvore.com/ida_pra_hogwarts_jesy_jade/set?id=78015298 
(musica) http://www.youtube.com/watch?v=_KscLUMWrTY

Nenhum comentário:

Postar um comentário