quinta-feira, 19 de junho de 2014

I miss him - love witches

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH aquele chapéu veado fica fazendo suspense

-- fala logo chapéu falante – todos riram, e ai eu percebi que falei em voz alta rsrs, deu pra ver que eu não sou normal não é? (invasão do Louis escandaloso: e você disse que eu era estranho, só por que eu acho que meu pombo late), mais você é que tipo de pombo late?(invasão do Louis bundão: o meu pombo) MAIS POMBOS NÃO LATEM, EU FICO PELADA AQUI SE UM POMBO LATIR (invasão Harry tarado: LATE KEVIN, LATE LOGO MERDA) EI seu tarado, vai tirando o cavalinho da chuva, tu só me vê pelada nos seus sonhos, por que pombos não latem (invasão KEVIN povs:AU... AU)
WHAT? (invasão Louis exibido: HÁ CHUPA A STYLESCONDA ARIA) ai ofendeu, eu não dou pra qualquer cara não ok? Eu não sou a Taylor (invasão Harry gostoso (nada humilde) lindo maravilhoso: você disse que ficaria pelada então VAI TIRANDO A ROU PA PRA MIM, e eu concordo com o boo bear, chupa a stylesconda) parem de ser tarados, eu não vou tirar o roupa e nem chupar seu pênis Harry, se tá tão carente assim vai comer o Louis, e me deixa por que o chapéu vai falar em que casa eu vou fica, MANO FALA LOGOU OU TUMORRE.
--  GRIFINORIA – quando ele disse isso eu juro que ouvi meu pai dizer “bom trabalho” mais eu acho que estou ficando maluca ou com saudades dele, mais eu não vou chorar, não vou não, eu levantei corri para a mesa e abracei as meninas e me sentei a o  lado da jade, que por uma in(FELIZ MUITO FELIZ) Coincidência, quem estava do meu lado era UM ZUMBI da serie the walking dead (the walking dead é vida), mentira era só o Harry, ele sorriu e mostrou as covinhas, QUE FOFO ele se esticou até  ficar perto de mim e sussurrou no meu ouvido
-- Bem vinda a grifinoria – ele disse (sussurrou) pausadamente me fazendo arrepiar dos pés a cabeça MALDITO  parece que ele percebeu isso por que riu e beijou minha bochecha, ai voltamos a comer
 Olhei pra frente e o Niall parecia que ia comer a mesa toda, e a jade ficava babando por ele  até que a leigh – Anne falou
-- hey Niall vai devorar a mesa também – a mesa toda começou a rir incluindo o Niall em minuto nenhum o Harry parou de olha pra mim (pro decote da minha blusa) isso já estava me deixando irritada SE ELE FOR SÓ MAIS UM QUE QUER ME LEVAR PRA CAMA ELE TA FUDIDO, ok eu sou meio dramática mais eu to cansada de todos os caras que eu conheço só querem sexo que ódio por que todos eles são assim? Pelo menos os que eu inventei de ficar são, e nem sabem transar direito
-- ei Harold limpa o queixo, por que a baba vai acabar caído na Aria – o Louis disse isso e de novo a mesa explodiu em risos menos o Harry que falou
-- cortei relações boo bear – ele disse com voz de gay,  que comece a brincadeira
-- me perdoe Harold eu te amo meu amor – o Louis disse isso e eles “se agarraram” minha vez de brincar
-- mas Harold, você vai ficar comigo ou com o bundudo  ai – falei apontando pro Louis    
-- calada bitch ele é meu – ele pegou um dos braços do Harry e puxou pra ele há vamos brincar Louis
-- calado você popozudo, ele é MEU – agarrei o outro braço dele e o puxei pra mim
Então começamos a puxar o Harry até
-- hey parem palhaços vocês vão me partir no meio – soltamos ele e ele fez uma cara pensativa e disse - aria meu anjo eu amo vocês dois por isso vou ficar 4 dias como Louis e 3 com você toda semana
-- por que ele fica um dia a mais?
-- por que ele me ama mais arilinda
-- não curti nem o tempo que cada um fica o Harry e nem o apelido
-- mais vai ser assim e hoje ................ele é meu – Louis agarrou Harry
Rimos de novo terminamos de comer e o monitor nos chamou pra irmos pra torre da grifinoria, nos despedimos da leigh e da jesy e fomos como monitor sexy, ele era lindo NÃO ELE É LINDO, ele parou em frente a um quadro de uma gordona e disse algo sobre um dragão, entremos num quadro, ok até agora tudo bem ai o monitor muito lindo falou
-- os dormitórios das meninas fica na porta esquerda e do meninos no andar de cima a direita o toque de recolher é as 22h e vocês deveram estar no salão principal as 8h para tomar café da manha, terá uma revista nos quartos, sem garotas no quarto dos garotos e vice-versa boa noite – e saiu andando para o quarto dele, para a ultima parte eu não gostei não e nem de acordar cedo e dormir as 22h isso é baixaria bom fui procurar meu quarto e descobri que ninguem dividiria o quarto, ja que nossos pais pagaram extra, hihi valeu mama ai, chegou o monitor dizendo para todas irmos para nossos quartos o da jade era a cara dela muito fofo parece até de princesa (1)a leigh me mandou uma foto do quarto dela, e é muito lindo bem a cara dela (2) a jesy mandou para a perrie a foto do quarto dela(3), ela disse que queria um estilo punck mais o diretor não permitiu, no final ela adorou o quarto, o da pezz era bem a cara dela colorido e BEM hippie ou seja era a cara dela 100% rsrs(4) (invasão perrie povs: ta me chamando de hippie?) to sim algum problema? Não ótimo então vou continuar, fui atrás do meu e bem, ele era enorme eu amei meu quarto novo (5) tenho que dizer que vou me casar com meu closet (6) EU NÃO SABIA QUE TINHA TANTA ROUPA ASSIM  ai olhei pro lado e vi O LOGAN (7)
--AAAAAAAAAAAA MEU AMOR QUE SAUDADE – eu disse abrindo a gaiola dele e o pegando e ele miou  – owwwwwt eu também senti sua falta..............
Depois de me trocar (8), fique quase a noite toda na minha cama brincando como Logan e liguei para a minha mãe e fiquei falando com ela e ela disse que colocou uma coisa na minha mala e falou para assim que eu desligar olhar na mala e procurar uma caixa vermelha, falei com ela sobre um monte de coisa, até sobre o beijo do Harry, ela disse que conheceu o pai dele, e disse que ele era muito amigo do meu pai, e adivinha minha mãe é madrinha de casamento dos pais dele, e eu não sabia disso e a mãe dele é a minha madrinha de consagração, disso eu também não sabia, mais deixa pra lá e ela também disse que apostava que e o Harry ainda íamos namorar, HÁ ta ok eu não acho que ele seja de namorar, mais eu também não sou desde o Maison me traio, ok eu disse que ia falar sobre isso mais tarde e acho que já posso falar
Eu e ele estivemos juntos por uns seis meses e quando íamos fazer aniversario de sete ele estava atrasado então eu sai do restaurante, e fui pra casa dele como a mãe dele sabia que a gente ia fazer sete meses, ela me deu a chave dela pra fazer minha surpresa para ele, então eu entrei e fui em direção a o  quarto dele abri a porta  e vi a cena que eu juro que foi como uma facada nas costas o Maison e a Mel transando, e parece que ele não viu mais ela sim e pediu para ele dizer que a amava e ele dizia, não ele berrava que a amava, ai eu fui pra casa e chorei quase todo o oceano atlântico na escola no dia seguinte que me vinguei, fiquei com um cara que o Maison odiava justin, e antes de eu namorar o mais eu já tinha saído com ele ai eu falei pra todo mundo ouvir, que o justin era melhor em tudo que o Maison ,mais eu não menti não o justin beijava bem melhor e Transava também bem melhor eu juro que não estou mentindo, então desde aquele dia eu não namoro mais ninguém só fico e muito e eu meio que tenho medo de me machucar de novo, e se o Harry me magoar? Eu não quero arriscar sofrer por alguém que não vale a pena e se o Harry não valer? E se ele só quiser sexo? Tudo bem eu também quero aquele corpo nu na minha cama, mais eu jamais usaria ele , um miado do Logan me trouxe a vida e eu fui olhar a caixa que minha mãe disse que estava na minha mala procurei e achei tinha uma carta lá e era a letra do meu pai e junto tinha um colar lindo  e tinha uma varinha e duas bolas com as duas cores da grifiroria e na carta dizia assim
“ minha linda filha aria sinto muito não poder estar ai com você se esta lendo esta carta é por que esta em hogwarts , preciso falar uma coisa então preste atenção.
Eu não morri num acidente de carro como você acha eu só me afastei de você e da sua mãe, por que um bruxo muito ruim está atrás de mim de você e da sua mãe principalmente de você já que eu recriei uma pedra que faz a pessoa que esmagá-la viver eternamente, em uma batalha que teve eu a perdi ai no castelo e preciso que você a encontre e a destrua antes que ele a encontre antes que qualquer aluno da sonserina ache ,eu não estou morto aria só estou muito fraco por causa da luta,se acontecer algo a mim eu só quero que saiba que eu amo muito sua mãe e que te amo e amarei para sempre minha filha aria, sinto sua falta filha,mais não é seguro para nenhum de nós dois até lá  use o colar que esta na caixa, ele era da sua avó Gina, ela me pediu que eu a entregasse para você, ela ainda esta viva assim como seu avô e seus tios, sinto muito não pode deixar que você conheça eles, mais eu juro que um dia isso ira acontecer, e nesse dia eu irei rever você minha little bird, um pedido não esqueça o quanto eu amo vocês e faça sua mãe feliz, eu sei que ela está triste mais eu peço que não fale nada a ninguém, eu  amo voce minha little bird
Ps: o nome do bruxo é tom riddle muitos acham que ele morreu enfrentando seu avó, mais ele ainda esta vivo então cuidado, e tem alguém infiltrado em hogwarts, então cuidado em quem confia minha little Bird"

Depois que eu li eu percebi que estava chorando então eu coloquei o colar e deitei abraçado com o Logan, e pensei meu pai se sacrificou tanto por mim , e que se esse cara que machucou meu pai ainda está Vivo Eu Mesmo mato ele e com vontade,
Eu tava pensando em como matar esse idiota, ai batem na minha porta, ok eu não estou com paciência pra ver ninguém agora, vou expulsar seja La quem for, fui até a porta sequei as lagrimas e abri, vejo Harry parado bem na minha frente, ok a regra de expulsar seja La quem for não se aplica a ele.
-- oi marrentinha – ele disse entrando SEM MINHA PERMIÇÃO, e sentou em uma das cadeiras 
-- oi Mané – eu sentei no braço da cadeira em que ele estava sentado, ai ele me puxou pra sentar no colo dele, oh meu deus
-- você tava chorando? – CACETE
-- por que acha isso?
-- seus olhos tão avermelhados, e você tava fungando quando abriu a porta – ok eu devia ter lavado o rosto
-- n.. nã..o – ele olhava pra mim, aff eu odeio mentir – sim eu tava
-- por quê? – ele me puxou pra sentar no colo dele e me abraçou    
-- ah... – “mais eu peço que não fale nada a ninguém”  ai pai o que eu não faço por você – é que eu to com saudades da minha mãe – tecnicamente eu não estou mentindo, eu estou mesmo mais não a ponto de chorar, AINDA
-- eu sei como você se sente, também sinto falta da minha mãe
-- você é muito apegado a ela? – perguntei. E ele começou a mexer no meu cabelo e eu no dele, MANO que cabelo macio
-- ela é digamos meu ponto seguro – ele disse olhando pro nada como se estivesse lembrando-se da mãe dele
-- por quê?Qual o nome dela?Ela gostava da Taylor? Tem uma foto dela? – aria curiosa mono on há, há, há
 -- ela sempre me ajuda, e fica do meu lado quando eu preciso... Anne, ela simplesmente odiava a Taylor, e eu não to com meu celular mais eu te mostro uma foto qualquer dia, posso te pedir uma coisa?
-- você vai pedir pra eu ficar nua? – ele negou rindo – então pode
-- fecha os olhos – assim eu fiz e ele me beijou, sabe que eu até esqueci aquela carta, nos beijamos por sei La quanto tempo, parávamos só pra respirar, mais ai eu acordei pra vida
-- você veio aqui só pra me beijar?
-- talvez
-- entenda eu não quero um namorado Harry
-- tudo bem, mais eu vou continuar te beijando – ele me deu um selinho – e eu sei que você gosta
-- ok somos apenas amigos ENTEDEU
-- pode ser amigos coloridos?
-- FORA – eu o puxei pra fora do meu quarto, o safado me deu uma selinho e foi pro quarto dele, fui pra minha cama com um sorriso idiota no rosto, é amanha começam as aulas de magia acreditam? Por que eu não


Nenhum comentário:

Postar um comentário