sábado, 10 de maio de 2014

Esbarram e novas amigas - Love Witches

Ok resumindo as ultimas vinte e quatro horas
Estou parada vendo um beco com minha mãe, descobri que somos bruxas e que eu vou pra uma escola tipo internato, sendo que eu nunca fiquei mais de uma semana longe da minha mãe, (sempre que ela viaja quase sempre me levar, e quando eu tinha 12 anos, já tinha viajado quase o mundo todo, mais quando ela foi para Taiwan-china, ela não pode me levar, ai eu fiquei na casa da Suze), o que me faz ficar em pânico, minha mãe é minha melhor amiga, eu não gosto de pensar, em ficar longe dela, mais eu quero que ela se orgulhe de mim, então eu vou ser a melhor bruxa que hogwarts já teve, ou vou tentar né.
-- Mãe acorda... Mãe – nada dela responder ou voltar a me olhar - OH MULHER, ACORDA MAEE– eu disse balançando ela, que estava olhando o beco há 10 minutos, ok eu sou um pouco exagerada mais eu odeio esperar (invasão kim (mae) povs: eu sei, por isso você quis nascer de 7 meses), AI não tenho culpa da sua barriga ser apertada de mais pra mim, agora deixa eu narrar (invasão mãe povs: tudo bem apreçada) obrigada.
-- Ah desculpe filha, é que têm tantas lembranças daqui – ela disse ainda com os olhos brilhando de novo.
Assim fomos andando pelo beco, até eu roubar a lista, da mão da minha mãe de novo, e entramos em um lugar que ela disse ser o gringotes o banco dos bruxos, e lá pegamos os galeões, já que ela disse que os dólares não servem no mundo da magia, e pegamos o dinheiro, tinha duendes La, meu avô me disse que duendes não existiam, o vovô mentiu pra mim? (invasão mãe povs: você ta parecendo uma criança) EU SOU UMA CRIANÇA (por dentro), e entramos em  varias lojas compramos quase tudo, eu fiquei muito feliz quando soube que eu poderia levar o Logan, então eu li o ultimo item da lista
-- Já temos quase tudo, mas falta uma varinha e talvez uma vassoura pra jogar quadribol  – assim que eu disse quadribol, minha mãe me olhou e disse
-- Seu pai era apanhador da grifinória assim como seu avô e seu bisavô – disse a minha mãe, como se eu soubesse o que era grifinória
-- Oque é grifinória? – perguntei, obviamente
-- Em hogwarts existe quatro casas, sendo elas grifinória, lufa lufa , corvinal e sonserina, seu pai foi da grifinória e eu fui da lufa lufa, nos conhecemos quando estávamos na designação  das casas
--  E como eu entro nessas casas? –isso ta ficando estranho
-- A minerva ira te explicar tudo – ata como se eu soubesse quem é essa mulher
Depois dessa conversa, fomos comprar a minha varinha, quer dizer eu fui minha mãe encontrou uma antiga amiga e foi conversar com ela e eu fui para a loja chamada olivaras, e um cara que eu acho ser o dono...  Eu tenho certeza que experimentei umas cinco varinhas até achar uma, e o tal do dono disse que a varinha que é gêmea a minha, foi quem matou muitos bruxos, inclusive meu pai, MAIS minha mãe disse que ele morreu de acidente de carro, quer dizer é o que todo mundo me disse, eu nunca soube direito como ele morreu, mais eu não vou irritar minha mãe com isso. por que minha ela sofre muito até hoje pela morte dele, sai da loja e achei minha mãe, e fomos atrais de um troço que minha mãe queria ,terminamos as compras e fomos pra um lugar chamado caldeirão furado, até que la era legal, ela falou pra eu ir pro meu quarto que ela iria comprar umas roupas do colégio pra mim, incluindo uma gaiola pro Logan já eu poderia levar ele, isso é OTIMO porque eu não vou me separar do meu baby, fui subindo até o quarto, quando estava no corredor procurando o quarto, mais ai uma das portas abriu, e de lá saio voando um pombo e um gato atrás  do pombo, que quase acertou minha cabeça, se eu não tivesse abaixado ai saiu um garoto com blusa listrada e calsa vermelha  (LINDO E GOSTOSO diga-se de passagem ) ele nem  conseguiu me ver mais, ouvi ele gritar algo assim (ISSO KEVIN, CONTINUE VOANDO PRA LONGE DA DUSTY ) ai quando eu ia virar, alguém trombou comigo me fazendo cair com ele em cima de mim (não malicie safadinhas) (invasão do Louis pov: ninguém maliciou até você fala) calado senhor dono do pombo que quase me acertou na cabeça, mais voltando, ai eu olhei pra ele e MEU SENHOR DA BICICLETINHA, QUE DEUS GREGO É ESSE? ELE É MEU EU VI PRIMEIRO, ele tinha cabelos castanhos e encaracolados, e olhos verdes e pelo que eu vi quando ele caiu em mim bem forte, EU JÁ DISSE TIRA O OLHO ESSE É MEU
-- Ah me desculpe – disse o deus grego, levantando e me ajudando a levantar
-- Tudo bem, eu também estava distraída – eu disse como eu não sei já que eu estava muito ocupada olhando os olhos dele – qual seu nome?- perguntei pra ele
-- Ah me chamo Harry... Harry styles – estendi a mão pra ele apertar, mais ele a beijou, QUE BOM que aqui tem cavalheirismo (invasão leigh-anne povs:ai que bom ele é gostoso e  cavalheiro, foi isso que você pensou de verdade), calada leigh-anne
-- Potter aquele era correndo nome quem é Aria o meu é – eu disse toda enrolada QUE VERGONHA, beijos vou me enfiar em um buraco, mano é novidade, geralmente é o garoto que fica nervoso NÃO EU– desculpa,  o meu nome é Aria Potter e quem era aquele correndo?
-- rsrsrsrs o cara correndo é meu amigo Louis, a minha gata Dusty, não se dá bem com o pombo dele a o nome do pombo é...
 -- Kevin – o interrompi – eu o ouvi grita algo assim
-- ISSO KEVIN, CONTINUE VOANDO PRA LONGE DA DUSTY - gritamos juntos e depois rimos
-- De que escola você é? - perguntei pra ele, mas serio eu tava me segurando para  não arrasta ele pra minha cama e se ele for pra lá NÃO sai mais
-- Eu vou estudar em hogwarts a partir de amanha – ISSO WOO HOO AGORA QUE EU PEGO ELE E NÃO SOLTO MAIS DANCINHA DA VÍTORIA
-- Eu também vou pra lá – eu disse piscando os olhos rápido pra caramba  e com isso ele riu
-- Pra que casa você quer ir? -  perguntamos juntos e depois rimos de novo
-- Eu não sei acho que pra grifinoria porque meus pais foram de lá, tipo toda a família do meu pai é de lá– ele disse
--E a família da sua mãe? – me beija me beija  me beija me beija me beija to parecendo desesperada, mais quem liga eu não beijo ninguém decente desde o mês passado (invasão Suze povs: e aquele menino que você me disse, Dilan?) oi Suze, bom ele mordeu minha língua e...( invasão harry povs: concentra na historia mulher) ok continue falando
-- Ela é uma nascida-trouxa – fiquei com uma cara de WHAT - quer dizer que meus avós não são bruxos mais minha mãe sim
-- Ah pra mim tanto faz descobri que sou bruxa... Deixe-me ver ontem rsrs – eu disse na maior naturalidade, ficamos olhando um pro outro, tipo flertando sem falar, eu sou ótima nisso, até que ele disse
-- ia me esquecendo, tenho que ir atrais da minha gata, pelo visto agente se vê em hogwarts – com isso Ele deu um sorriso que meu amigo não sei como não desmaiei ele é tão lindo, e tem covinhas que lindo eu tenho tara por covinhas, ele desceu atrás do Kevin do Louis e da Dusty
-- Tchau – eu disse depois que ele saiu fui pro meu quarto abri minha mala e coloquei um pijama bem digamos sexy, era uma lingerie preta com um casaco preto, vai que aquele gato bate na minha porta ou eu bato na porta dele, rsrsrs fui dormir e de mais ou menos 3 h eu acordo com uma movimentação no corredor (sim, eu tenho sono muito leve, quando vejo um cara gato) do jeito que eu estou vou até a porta e abro ai eu vejo a Dusty, entrar no meu quarto com o Harry SEM CAMISA, atrais e ele caio em cima de mim de novo, sabe que eu até gosto, pensa ele ta em cima de mim... Eu sei que vocês adorariam que fosse com vocês
-- Desculpa de novo- ele disse owwt ele tava coradinho, me beija logo Harry infeliz lindo, gostoso, gato, ui delicia me come styles
-- Ela fugiu de novo  não é rsrs? – eu devo estar com a cara, mas safada do mundo ele assentiu, e ia se aproximando agente tava quase se beijando quando

-- ARIAAAAAAAAAAAAAAAAAA – minha mãe estava gritando do quarto do lado, o que fez com que o Harry levantasse, me dando a mão pra levantar ai ele pegou a gata e eu fui ver o que minha mãe queria, acabou eu ela tava tendo um pesadelo que eu caia em um poço ok mãe eu não vou cair em uma poço e EU TAVA QUASE BEIJANDO O CARA MAIS LINDO QUE EU JA CONHECI, DEPOIS DO  TAYLOR LAUTNER sim eu conheço ele, quando eu fui nos estados unidos com minha mae, a grif dela foi uma das que participou do primeiro filme da saga crepusculo e ela foi convidada pra pre-estreia e eu fui junto ELE É MARAVILHOSAMENTE LINDO,voltando a narração,  voltei pro meu quarto pensando que o Harry É MUITO INJUSTO TANTA PERFEIÇÃO EM UMA PESSOAS SÓ ai apaguei legal
TOC TOC
Acordei com alguém batendo na porta
-- Aria abre a porta – era minha mãe aff vaza mulher que me pariu
Fui até a porta e entreabri e ela falou
-- Se arrume, voce embarca já já pra hogwarts  - ela disse ah eu só notei agora que Ela estava com uma roupa bem tipo assim de trabalho – eu preciso voltar pra casa meu anjo, mais você desça e tome café da manha – ela me abraçou e eu fui tomar um banho e trocar de roupa (1) eu queria muito uma roupa roxa, ou cinza, mais fazer oque se eu amo preto mais eu ainda quero umas botas roxas que eu vi antes de ontem no shopping  etc..ai eu sai e fechei a porta e esbarrei em uma garota loira e de vestido verde musgo (2)
-- Ai me desculpa – ela disse
-- Tudo bem, você é a segunda pessoa que eu esbarro, desde que chegue aqui, mais a primeira pessoa na qual eu esbarrei aconteceu duas vezes  – nos duas rimos
-- Meu nome é Perrie, e quem foi a primeira pessoa?  - a perrie perguntou vou admitir que me deu vontade, de perguntar do phineas e ferb rsrs mas nosso segredo (invasão perrie irritada povs: VACA) ornitorrinca.
-- Harry styles conhece? – ela riu e disse
-- Claro ele é amigo do cara que eu to afim, e fica longe dele – fiquei confusa - você não tá entendendo nada  né – eu assenti – é que ele é muito mulherengo, e você parece não gostar desse tipo, afinal nenhuma garota deve gostar – como ela sabe disso
-- É ninguém gosta de um garoto assim, aff porque ele tem que ser tão lindo – rimos de novo – você vai pra hogwarts também?  – ela assentiu – que bom e quem é que você ta afim – nisso já estávamos na mesa, comendo alguma coisa
-- Olha discretamente pra mesa da frente, olha pro lado esquerdo do Harry o nome dele é zayn malik – fiz o que ela mandou e ele é lindo, e coloca lindo nisso, sabe aquele ar de bad boy que toda mulher ama? Ele tem de sobra ai que lindo, mais eu sou fiel a o código das meninas, ela viu primeiro e eu ainda quero o harry, eu realmente, odeio mulherengos mais ele é maravilhoso e eu pelo menos tenho que beijar ele..fui interrompida dos meus pensamentos maliciosos .....
-- Oi perrie -3 meninas falaram
-- Oi meninas essa é a aria –ela disse apontando  pra mim –aria essas são jade (3) jesy  e Leigh-Anne (4) – depois das apresentações ficamos conversando sobre cores, garotos, batom e etc... eu sei parece assunto de criança mas nem ligo ai apareceu quatro garotas com roupas menores que minha mão
-- Quem são essas quatro? – perguntei
-- Vadias –falaram as quatro juntas  -  a loira de blusa rosa se chama Taylor e a de tomara que caia é carolina (5) a de blusa florida é a Britney e a de blusa nude é ericka (6) - completou jesy


Nenhum comentário:

Postar um comentário