sexta-feira, 2 de maio de 2014

Beco diagonal - love witches

R.A.M.O.N.E.S, R.A.M.O.N.E.S, RAMONES Bad boy rock, bad boy roll

-- AAAAAAAAAAAAAAAA, PORQUE EU NÃO DESLIGUEI ESSA MERDAAAAAA – viu só, como eu sou um anjo quando acordo... Só que não, (invasão perrie povs: eu sei, você é pior que eu)não sou não (invasão Harry, Zayn, Liam, Louis, Leigh-anne, jesy, Jade, Perrie e Kim (mãe) povs: é sim) isso é bullying com a minha pessoa, até você mãe? Ah vão pra merda

-- ARIA VEM TOMAR O CAFÉ DA MANHA, E SE ARRUMA, VAMOS COMPRAR SUAS COISAS – minha mae berrou
-- QUEM LIGOU MEU DESPERTADOR?
-- FUI EU QUE COLOQUEI SE DESPERTADOR PRA TOCAR KKKKKK- disse (gritou) minha mãe com isso eu desci e OMJ

-- TEM PANQUECAAAAA, EBBAAA NÃO É COMIDA ENLATADA, OU FEITO NA HORA, TE AMO MAEEEE - me deixe explicar uma coisa, como minha mãe trabalha muito ela nunca está em casa, ou seja, só tem comida pronta ou agente come fora, mas hoje não WOO HOO.



Depois do meu show pela panqueca e de eu ter devorado a coitada, (invasão povs liam: GULOSA) qual é liam era de chocolate, ( invasão niall povs: e por que não dividiu comigo?) por que você ia comer ela sozinho e não ia me dar nada, MAIS deixa terminar a narração povo, mais alguma interrupção? Não? Ótimo, fui tomar banho e demorei, até que me lembrei de uma coisa, eu sai do Box toda molhada e resultado molhou o banheiro todo, mais foda-se, coloquei a cabeça pra fora da porta e berrei

-- MAEEEE COLOCA A COMIDA DO LOGAN, E COLOCA DA QUE TEM FORMA DE PEIXE PORQUE É A QUE ELE MAIS GOSTA – pausa, pra respirar eu berrei – TRAZ UMA TOALHA  PRA MIM E TRAZ MEU CELULAR  - eu berrei de novo

TOC-TOC
--TÁ ABERTA DEIXA, AI NA PIA- assim ela fez, notou que nessa casa agente sempre grita?

Sai do banheiro e fui ver minha roupa, ela disse que tinha que ir arrumada então eu sou muito esperta e coloquei  essa roupa (1) preta e arrumada, como eu já disse não eu não sou emo, nem gótica, mais eu não vou explicar tudo de novo mais quem é que liga? A é minha mãe ta me esperando

Assim que eu desci, fiquei em frente a minha casa, eu ia sentir falta de lá, por que e cresci ali e nunca ficava muito tempo longe de casa, e lá é o único lugar que me lembra de meu pai, e foi o último lugar que meu pai esteve antes de morrer, falei um breve “até mais pai” vi que minha mãe já tava no carro, e não implicou com minha roupa, GRAÇAS A O CHOCOLATE, sim sou chocólatra, e fomos para a estrada para ir pra Londres, ai minha mãe tirou a lista da bolsa, minha mãe tava vestida assim linda, minha (mãe), tem muito estilo, mas eu prefiro mais o que eu visto muhuhuhahahaha,

Nos fomos de carro até Londres, ela estacionou e fomos andando e andando

-- Mãe que lista é essa em?- eu perguntei a ela que esta lendo a lista, e detalhe, AINDA ESTAVAMOS ANDANDO E ANDANDO FAZ QUASE UMA HORA, EU QUERO UM CHOCOLATE(invasão da jesy povs: nunca deixe uma chocólatra sem chocolate #ficadica) isso mesmo jesy, ah, achei chocolate na minha bolsa woow, ah espera eu tava falando com minha mãe

-- Sua lista de matérias escolar curiosa – sou sim mamãe hihihi (risadinha do Nilo)

-- Ok ok eu sei que sou curiosa –eu disse rindo – me da a lista, eu quero ler – ela me deu e tinha escrito
“Uniforme
Os estudantes do primeiro ano precisam de:
1. Três conjuntos de vestes comuns de trabalho (Pretas)
2. Um Chapéu pontudo simples (preto) para uso diário
3. Um par de luvas protetoras (couro de Dragão ou similar)
4. Uma capa de inverno (preta com fechos pateados)
As roupas dos alunos devem ter etiquetas com seu nome

Livros
Os alunos devem comprar um exemplar de cada um dos seguintes
Livro padrão de feitiços (1ª série) de Miranda Goshawk
História da Magia de Batilda Bagshot
Teoria da magia de Adalberto Waffling
Guia de Transfiguração para iniciantes de Emerico Switch
Mil ervas e fungos mágicos de Fílida Spore
Bebidas e poções mágicas de Arsênio Jigger
Animais fantásticos & onde habitam de Newton Scamander
As forças das Trevas: Um guia de autoproteção de Quintino Trimble

Outros Equipamentos
1 varinha magica
1 Caldeirão (estanho, tamanho padrão 2)
1 conjunto de frascos
1 telescópio
1 balança de latão
Os alunos podem ainda trazer uma coruja OU um gato OU um sapo”
-- que lista estranha – minha mãe riu

Depois de eu convencer minha mãe a comprar umas mil (mentira foram só 15) capinhas de iphone pra mim, fomos pra uma parte estranha da cidade e meio deserta, que pelo que eu vi, só entrava um povo maluco, com muito cabelo ou com jeito engraçado, eu ia passar direto mais minha  mãe me segurou

-- Entre é aqui Aria- ela disse entrando num bar que pra mim era podre tinha um cheiro engraçado e tinha aaaaaaaaaaaa um rato na mesa

-- Como vamos achar tudo isso aqui mãe? – eu perguntei por que eu saiba não se compra material escolar num bar, e que tem uma cara que tem quase quatro  metros, WHAT QUE CARA GRANDE, ok pra mim qualquer um é alto, eu só tenho 1.57 de altura e mesmo eu estando de salto eu só fico baixinha

-- esse lugar é estranho, mãe

--  deixa de drama filha

-- mais olha aquele cara ele é enorme – ela olhou pra ele e fomos na direção dele

-- Oi  Hagrid – disse minha mãe pro cara, com mais cabelo que eu

-- Olha quem, é se não é a Kim – disse o tal Hagrid, e eles se abraçaram, poxa eu quero um abraço (invasão do harry povs:ta carente aria?) talvez sim, algum problema cabelo de ninho de pássaro? (harry povs: não, você quer que eu te abrace?) não Harry, eu não quero, pelo menos agora não, agora DEIXA EU NARRA PORRA, mais alguém pra me interromper?Não? Obrigado, voltando a o que o Hagrid disse – o que faz aqui?

-- Minha filha, foi aceita foi aceita em hogwarts  – ela disse ei  EU  TO DO SEU LADO E VOCE SABE QUE EU ODEIO QUANDO FALAM DE MIM QUANDO EU TO PERTO E...EU TO BERRANDO NA MINHA CABEÇA, aff eu odeio quando ele fala de mim como se eu não ouvisse, acho que eu ja disse isso mais deixa pra lá –AH ia me esquecendo essa a é minha filha Aria – ela disse lembrando de minha linda maravilhosa e modesta pessoa mais serio quem disse isso foi minha mãe e o meu ex, mais voltando a o que minha mãe falava – Aria esse é o Hagrid ele é o guarda caça de Hogwarts e ele também guarda as chaves de lá – ela disse e eu pensei será que tem algum cara gatinho e tiver é meu , eu sei eu sei o que  isso tem haver com o que ela tava falando,  ah é que eu lembrei que ela disse que conheceu meu pai lá, e ela era bonito, então eu tomará que tenha algum garoto que preste e não queira só meu corpo porque eu já to cansada de alguém assim

-- Aria ta me ouvindo –disse a mamãe

-- Claro que sim –ela me encarou como quem diz (não, você não ouviu não)– ta eu parei de ouvir em chaves, mas Hagrid você conheceu meu pai? – perguntei e ele assentiu

-- Seu pai era um bruxo muito poderoso, e incrível ele fazia parte do time de quadribol–ele disse parece que ele sabia que meu pai tinha morrido

-- Mãe vamos compra, logo as coisas vamos anda – eu disse antes que ela chorasse e eu também, eu fico muito mal quando falam do meu pai

-- Ok vamos até mais, Hagrid – disse minha mãe ela já estava com o nariz entupido, isso acontecia quando ela ia chorar, e esse mal hábito eu infelizmente herdei dela e do meu pai eu puxei a cor branca até demais

-- Até mais – disse Hagrid e eu acenei um adeus

Fomos pra trás do bar e ela pegou uma coisa

-- O que é isso em mãe? – eu perguntei

-- Minha varinha Aria você também vai ter a sua – ok  eu vou ter uma varinha que legal será que eu vou conseguir fazer chover doces, eu sei que isso é estranho mais eu ja tive um sonho assim e foi ótimo, mais o que minha mãe ta fazendo?

 Ela bateu umas na parede, em alguns lugares na parede ai os tijolos começaram a se mexer, até que a parede parou e apareceu um corredor enorme, que parece mais um beco e tinha varias pessoas com capas alguns com animais outros com uns livros, tinha até um que abria e tinha dentes ISSO É ESTRANHO

-- mãe que lugar é esse? – ela não respondeu parecia estar lembrando-se de algo – mãe

-- Bem vinda Aria a o (beco diagonal) – disse minha mãe com os olhos brilhando

Nenhum comentário:

Postar um comentário