terça-feira, 22 de abril de 2014

Im a witch? - love witches

R.A.M.O.N.E.S, R.A.M.O.N.E.S, RAMONES Bad boy rock, bad boy roll



-- aaaaaaaaaaaaaaaah – essa fui eu gritando por causa da merda desse despertador, desliguei  a merda vulgo despertador esentei na minha cama, olhei para o meu gato chamado Logan deitado do ouro lado da minha cama

-- é Logan, não foi uma boa idéia colocar r.a.m.o.n.e.s como toque do despertador – e minha reposta é... Uma ronronada e um lindo miado do meu gato MUITO  mimado (invasão do povs perrie:rimou rsrsrsrs) ei cai fora (invasão jade povs:cala a boca perrie e deixa ela continuar ) fora da minha narração AGORA (povs perrie e jade: claro) muito obrigado, onde eu parei... Ah é e fui ver o calendário e hoje é dia 29 de agosto, prova de física, ou seja, fudeu, bom vou tomar banho, e torce pra me dar bem nessa bendita prova.

Como eu odeio apresentações e como eu estou atrasada falarei só o básico, meu nome é Aria Marie (le-se como o nome da gata Marie) Lily (em português se ler Lílian) Potter tenho 16 anos moro em Liverpool, mais eu nasci no Brasil, por que meu pai é britânico e minha mãe brasileira, e eu também, meu pai morreu quando eu tinha 4 anos, eu nunca soube como ele morreu então continuamos morando no Brasil até meus 11 anos, então viemos morar aqui, meu pai se chamava alvo severo potter e minha mae kim marie potter, e no momento estou no banheiro tomando banho cantando roar que nem uma louca para ir para o inferno fazer a merda ops digo colégio e fazer a prova, mais da mesma coisa, me arrumei fiz minha maquiagem  (1)  antes que pergunte não eu não sou emo ou e nem gótica, só que eu amo musica pesada e isso acaba influenciando no meu jeito de ser e de me vestir, mais eu sou um amor de pessoa......só que não, eu não sou chata irritante ou rabugent,a mais eu sou muito impulsiva e faço muita coisas malucas, eu já entrei em coma alcoólico, por que eu e meu ex namorado exageramos na bebida, e muitas coisas estranhas acontecem comigo, tipo um dia eu tava com o Logan no sofá da sala de estar perto da janela, eu estava penteando os pelos dele e pus a escova na mesinha que fica em frente a o sofá e estiquei o braço pra fechar a janela quando eu virei a escova não estava mais lá eu pensei "que bom não vou precisar guardar ela na caixa" eu pensei isso por que a escova fica na caixa do Logan que fica numa parte alta do meu closet, e eu não alcançava ai tinha que chamar uma pessoa para me ajudar e deixei isso pra lá, mais vocês não vou querer sabe do meu incidente do banheiro da escola então voltando a onde eu parei, desci para a cozinha e na bancada tinha um bilhete rosa escrito
“Aria tive uma reunião, então só vou te ver no almoço, vamos almoçar fora bjs mamãe”

minha mãe é dona de uma empresa de roupas jovens chamada little Bird, ela deu esse nome por que meu pai me apelidou assim quando eu nasci, mais eu não vou falar do meu pai se não eu começo a Chorar, e eu tenho que ir estudar infelizmente, então fui para o carro onde o motorista, David me esperava ele era legal fomos conversando até chegar na escola, sai do carro e entrei la dentro, fui para o meu armário pegar meus livros, e ai começou todas as meninas me irritam por que falam que eu tenho um corpo digamos brasileiro, A CULPA NÃO É MINHA SE MEUS PAIS ME FIZERAM ASSIM, SE QUIZEREM, VÃO NA EMPRESA DA MINHA MAE E NO TUMOLU DO MEU PAI (que eu nem sei onde é... que? Minha mãe nunca me levou lá, eu nem sei se ele foi enterrado ou cremado) RECLAMAR COM ELES , as aulas ocorreram normal, ou seja foi tudo chato pra caralho, por que desde que minha amiga suze se mudou para Itália a escola virou um lugar chato, e piorou quando Mason que era meu namorado naquela época, ai agente terminou e ele  fez uma outra coisa que depois eu falo, e o pior é que todos os amigos dele ficam pedindo para sair comigo, o que na minha língua quer dizer (sai comigo e depois vamos para minha cama transar até você ficar sem andar " e antes que perguntem, isso já aconteceu comigo e dói muito, eu fiquei sem sentar direito e tive que ficar umas 4 horas sentada num saco de frutas congeladas ") tudo bem, eu não sou virgem, mais eu não transo com todo cara que eu vejo, só quando eu estou bêbada ou quando eu quero irritar a Dana que é a abelha rainha do colégio, mais ela é irritante, mais infelizmente ela tem um corpo bonito, mais o meu é mais palavras do James, tive aula normal, o Devon  me chamando pra sair DE NOVO, comi um sanduiche de manteiga de amendoim e geléia tive aula de química e a Dana tentou jogar um liquido azul em mim mais o professor viu e ela foi suspensa, fiz a merda da prova de física e fui pra casa, me arrumei para ir almoçar com a minha mãe (2), e só pra deixar bem claro eu odeio usar roupas assim de cor clara, eu sei que elas ficam ótimas no meu tom de pele, mais eu odeio usar cores assim, me sinto uma patricinha e me lembra o jeito que a Suze se vestia, e era assim eu a que estava sempre de preto e ela de cores claras, mais voltando eu fui encontrar minha mãe já no restaurante de......SUSHI, minha comida favorita, comemos MUITO e voltamos pra casa, ai ei pedi pra ir no shopping e fomos Conversando, o Lado bom de ter minha mãe, é que agente conversa sobre tudo, ela sabe tudo sobre mim e quando eu digo tudo é tudo mesmo, fomos ao shopping compramos uns batons e amostras de tecidos para a empresa da minha mãe, então voltamos para casa, já eram umas cinco horas e eu fui para meu (quarto), e me vesti com um pijama bem lindo branco e preto rsrsrs (3) lembrei que eu tinha que arrumar meu (closet) ai eu tive que arrumar  (QUE TRISTE) mais eu não ligo, fiquei até as nove horas arrumando meu closet, MANO eu não sabia que tinha tantas roupas assim,como eu tenho memória de jaca me lembrei que eu não peguei a  correspondência, ai desci até o jardim que tinha uma vista pra minha (casa) e peguei as cartas e fui para o quarto da minha mãe e vi uma carta para mim torci pra não ser minha conta de celular, por que eu falo muito com meus amigos do Brasil que eu conheci quando ia visitar meus avôs e quando eu morei lá e ainda falando com a Suze, mais foi ai que eu vi que tinha um brasão que eu nunca vi na minha vida, e sentei numa cadeira que fica do lado da cama da minha mãe e abri a carta e dizia assim
“Diretor: albus dumbledore
Prezada Srta Potter
Temos o prazer de informar que V.Sa. “Tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários, O ano letivo começa em 1º de setembro Aguardamos sua coruja até amanha”
 
-- eu fui aceita em que?

-- falou comigo filha? – minha mãe falou tirando a atenção do computador

-- não, é que eu pensei alto, essa carta diz que eu fui aceita em um lugar chamado hog...warts..hogwarts - vi minha mãe ficar mais branca do que já é

-- f..foi a-ceita ?

-- sim por que você conhece?

Ela deu um pulo da cama largou as cartas e derrubou o copo de agua e quase quebra o computador ai ela me abraçou  e começou me rodar  até que parou e me disse

-- ai aria não acredito meu deus, você vai para minha escola que maravilha

-- mais sua escola não era no Brasil?

-- sim, mais deixa explicar - fiz sinal que sim e sentamos na cama dela - você é uma bruxa – what?

-- WHAT rsrsrs fala, serio mãe esse tipo de coisa não existe

-- existe sim eu sou uma e seu pai também foi

-- jura que não esta mentindo

-- juro filha - lembra quando teve aquela historia da escova que você disse que sumiu? e eu disse que fui eu? - assenti - então, eu nunca toquei na escova foi você o tempo todo, VOCE É UMA BRUXA, assim como eu seu pai e toda a família dele- minha vez de pular pelo quarto, feito louca e depois pulei em cima dela

-- ESSA É A MELHOR NOTICIA DA MINHA VIDAAAAAA  - ela me sentou e disse

-- ok ok aria mas se acalme e vá dormir amanha temos que comprar seu material em Londres - assenti e fui para meu quarto e apaguei amanha seria um loooooooooooooongo dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário